segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

LUV 28.01.09

E num clima bem seeeeeexy, A Luv esquenta ainda mais o verão carioca ...


Nessa semana convidamos uma amiga especial para fazer seu dj set e elevar a temperatura do 69. Quem é ela??? Uma gata sexy, boa de cama e quente: a mineirinha CAROL FERREIRA, q já foi apresentadora dos programas Intervalo Sexy e Boa de Cama (Sex Hot) no Multishow, onde está há 4 anos comandando o programa ZONA QUENTE.


Em seguida entra ele.. DJ SONECA; e sono todos duvidam q ele vá sentir depois da Carol ter passado pela cabine... Bandas, eventos e campeonatos são uma constante na vida dele... Circo Voador, Teatro Odisseia, Libra (Liga Brasileira do Basquete de rua), Show do 50 cent, Batalha de Mc's (Como Batalha do real ''Brutal Crew'' e conhecimento ''Mc Marechal''), Liga dos Mcs e integrante de bandas como Contenção (Vencedores do Hutuz 2007), Peregrinos, Mc papo Reto e Negra-Rê.. Depois de nos brindar com um set digno de sua bagagem musical, a gente até deixa ele tirar uma sonequinha né?!


Aí o controle passa pras mãos do produtor e rapper JOHNNY MC... Dono de selo U-FLOW, junto c/ o tbm produtor 2F; A idéia de não só ser um Mc, mas tbm abrir um selo de rap, foi exatamente pra expandir a cultura Hip-Hop, mostrar e divulgar nossos talentos, q muitas vezes não têm espaço, pro Brasil e pro mundo.. E o q diferencia a U-Flow de outros selos no mercado são suas produções 100% Brasileiras.

Finalizando como sempre com chave de ouro, o nosso Unity and Have a fun das pistas, o sempre Residente, DJ PACHU...

Um comentário:

  1. Adorei, loira!!
    Muito bom o blog, os comentários e a bonita forma de escrever...
    Parabéns ao Max, querido até a última, que fez um texto mto bom tbm...

    Beijos meus e ótimas vibrações hj a noite!

    Fê Vaz

    ResponderExcluir